Warvaley BOT
????

Participe do fórum, é rápido e fácil

Warvaley BOT
????
Warvaley BOT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas Pereira
Lucas Pereira
Criador
Criador
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2024
Idade : 22
Localização : Brasil
https://warvaley.forumeiros.com

Explicação TICKET MENU Empty Explicação TICKET MENU

Sáb Abr 06, 2024 10:22 am
Para utilizar corretamente o comando `w!ticket-menu`, siga as instruções abaixo:

1. Certifique-se de que você possui as permissões de Administrador tanto para os usuários quanto para o bot no servidor do Discord.

2. Ative o comando `w!ticket-menu` e você verá três botões no canal de texto onde o comando foi ativado. O primeiro botão é "Configurar Incorporação" e permite configurar a mensagem com a abertura do ticket por meio de um botão.

3. Clique no botão "Configurar Incorporação" e será exibida uma imagem contendo a mensagem incorporada. Você pode personalizar essa mensagem conforme necessário.

4. O segundo comando mencionado é `w!ticket-config`. Para utilizá-lo corretamente, também é necessário ter as permissões de Administrador tanto para os usuários quanto para o bot no servidor do Discord.

5. Ative o comando `w!ticket-config` e você encontrará alguns botões. Clique no botão para abrir um modal onde você poderá configurar diferentes aspectos dos tickets.

6. No modal, você encontrará as seguintes opções:
- "Nova categoria de tickets": Envie o ID de uma categoria para onde os novos tickets serão direcionados. Você pode deixar esse campo em branco se desejar.
- "Canal de logs": Define o canal onde todos os logs dos tickets serão registrados. Mais uma vez, você pode deixar esse campo em branco se preferir.
- "Tempo do botão fechar": Permite definir um tempo em segundos para que o botão "Fechar" seja fechado automaticamente.
- "Classificação e webhooks habilitados": Escolha entre "true" ou "false" para habilitar ou desabilitar a classificação e os webhooks.
- "Configuração de cargos staff e blacklist": Defina o ID dos cargos ou o nome correto, separando-os com vírgulas.
- "Configuração da embed": Permite configurar o título, descrição, cor e imagem da mensagem incorporada nos canais de ticket.

Certifique-se de preencher as opções de acordo com suas preferências e necessidades. Lembre-se de clicar em "Salvar" ou em um botão similar para aplicar as configurações.

Essas são as instruções básicas para utilizar corretamente o `w!ticket-menu` e `w!ticket-config`. Certifique-se de seguir todas as etapas e personalizar as configurações de acordo com as suas necessidades específicas.

(w!status-tickets - visualização)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos